Agindo como uma ponte entre utilizadores e anunciantes, o Consent Mode proporciona aos utilizadores o controlo sobre os seus dados e aos anunciantes o acesso aos dados sem comprometer a privacidade.
“Para quem trabalha por dois, dois Dia da Mãe” é o mote da mais recente iniciativa da McDonald’s que pretende reconhecer e valorizar as mães e mulheres portuguesas.
A campanha decorre durante três meses e está disponível a todos os que efectuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
Ao longo dos últimos 47 anos, Star Wars não só conquistou os corações dos fãs, como também nos ensinou várias lições sobre como construir e promover uma marca.
Em conversa com a Marketeer, Ana Manaia, directora de marketing do Zoo Santo Inácio, contou como é que este zoo tem vindo a dedicar-se à conservação, protecção, educação, investigação em prol de cada um dos seus 700 habitantes.
Ao abraçares a autenticidade, abres espaço para a verdadeira expressão de quem és. Não se trata de seguires tendências ou de te enquadrares em estereótipos impostos pela sociedade.
Envidraçado, o Forest tem uma luz que faz apetecer estar, e uma varanda sobre o relvado que se estende até à Torre de Belém. Depois, tem forno a lenha de umas pizzas que se devoram. E uma equipa que serve como se estivéssemos em casa.
O Local – Your Healthy Kitchen, que se afirma sazonal e gosta de trabalhar o valor nutricional dos ingredientes, afinou a sua carta com propostas que piscam o olho à Primavera e ao Verão.
Os utilizadores podem criar a sua conta pessoal, consultar o cartaz, conhecer os horários dos palcos Mundo, Galp e Tejo e personalizar a agenda de concertos.